domingo, 15 de novembro de 2009

Coisas...



Coisas que me fazem sorrir:
O domingo de sol, a noite de lua, os besteiras dos amigos, o banho de chuva, a viagem de carro, o vento batendo no cabelo, o beijo molhado, o abraço apertado, o oi, o show que eu tanto queria ir, ler minha revista favorita, assistir meu filme favorito, ver o ator que eu mais amo na televisão, sair pra passear, ficar, brincar, pular em alguém, ganhar presentes, dar presentes, ouvir ' eu te amo', saber que sou especial, saber que faço a diferença, tirar boa nota na prova, cair na rua, dançar, dizer eu te amo, comer no MC, me entupir de besteira de vez em quando e blá blá blá...

Coisas que me estressam:
Gente  burra, gente lerda, o domingo chuvoso, o domingo perdido, a foto feia, o fora, perder o ônibus, ver filme dublado, ver as pessoas confundirem o Taylor Lautner com o Steven Strait, os posers de Crepúsculo, ver o Johnny Depp perder algum prêmio, não sair com os amigos, não ver ele, o pc que trava, o msn que cai, gostar do menino impossível, cigarro, bebida, drogas, o brinco que se perde, as palavras que se esquecem, papo chato de menina boba, acordar quando o sonho estava bom, a menina chata da sala de aula, a professora gritando, minha caneta que para de pegar, a prova que não caiu o que eu estudei, me tratar como criança, me dizer que estou nervosa sem estar, bater o dedão do pé, a roupa que eu não fica bem e blá blá blá...

Coisas que me fazem chorar:
A morte de alguém querido, a morte do Michael, o show do Simple que não me deixaram ir, perder aquele amigo, brigar com meu melhor amigo, ser impotente, amar, o sofrimento de saber que ele não me quer mais, o filme de amor, assistir Crepúsculo, assistir ao trailer de New Moon, ler a Saga Twilight, ouvir músicas melosas, saber que não posso ficar com ele, brigar com a minha mãe, discutir com meu pai, ficar sozinha quando o que mais quero é uma compahia, casamentos, homenagens, ELE...

Sou doida, sou errante, sou INCONSTANTE.
Sou feliz, sou triste, sou ERRANTE.
Me amo, me odeio, me TRANSFORMO.

Coisas, coisas, coisas...
Minha vida objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário