domingo, 29 de novembro de 2009

Prazer íntimo.



Quando não há mais nada há ser feito, quando o tempo passa devagar, quando as luzes se apagam, eu resolvo me entregar ao que me faz feliz, ao que traz as melhores sensações.
Me deito em minha cama, fecho meus olhos lentamente e viajo por dentro dos meus sonhos.
É nessa hora que me entrego e escolho ser vulnerável. Tudo passa pela minha pequena mente de menina-mulher. Sonho com tudo que gostaria que acontecesse, com o futuro esperado. Sonho em como eu gostaria que fosse meu primeiro beijo com aquele que tanto desejo, em ruas, becos, praças, lugares lindos, com pedidos apaixonados, com palavras sussurradas, com beijos ardentes, abraços quentes, com a adrenalina pulsado no sangue.
Sonho com encontros inusitados com pessoas que jamais verei, pessoas famosas, aonde tudo acontece tão casualmente, onde é tudo tão engraçado, idiota, ingênuo e são somente coisas de garota que sonha demais. Também viajo para o futuro que quero para mim, com uma carreira profissional bem sucedida, sólida, feliz, onde haja uma familia linda, com filhos amados, felizes, com um marido lindo ao meu lado, um futuro seguro.
Sonho com tudo, com todos, com o MUNDO.
E é esse me segredo mais profundo.
E é esse meu prazer mais íntimo...
Viajar além dos limites impostos, me perder por lugares, me jogar em minha cama e de lá sumir em qualquer espaço gravitacional, sobrenatural, simplismente fujir da realidade por alguns instantes incertos...
Sonhar acordada.
Ser somente uma garotinha mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário