terça-feira, 8 de setembro de 2009

As Rosas

É tão bom sentar no terraço, olhar o jardim. As rosas tem crescido com tal beleza nessa primavera, é como se nada tivesse mudado desde aquela tarde.
Você nunca saiu daqui, você nunca partiu completamente, pelo menos não pra mim.
Pra onde o vento te levou? Aonde você está agora? As rosas não querem me contar, elas simplismente exalam seu perfume e assim confortam um pouco o meu coração perturbado.
Eu paro, penso, reflito e quando percebo há uma lágrima escorrendo no meu rosto. Há muito tempo ela já deixou de ser salgada, hoje ela passou a ser amarga. É inexplicável a falta que você faz. Já faz tanto tempo que eu nem lembro mais quando meu coração se partiu. A culpa foi minha, o que mais eu posso fazer além de me arrepender?
Me ajoelho diante da magnitude desse amor e pesso desculpas pelo meu egoísmo.
E agora eu pesso, rosas, me contem aonde ele se encontra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário