quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Caminhos...

A vida não caminha da forma mais fácil do mundo e as coisas ultimamente estão bem complicadas.
Chega um ponto do caminho que você deve decidir se deve virar á esquerda ou direita ou se vai continuar parado olhando para as duas opções. Voltar atrás já não é uma opção válida, o que nos resta é esquecer o que deixamos no caminho que percorremos até chegar aonde estamos, superar os buracos onde caímos e acima de tudo, os buracos de onde LEVANTAMOS.

O tempo é constante e é incapaz enganá-lo, dobrá-lo ou retrocedê-lo, então o que está no passado, o que ficou para trás, ficará para trás.
Chegará o momento de seguir em frente, de decidir o futuro que será traçado. Será o caminho do bem ou do mal? Aconselho-te a seguir o do bem, pois o do mal terá seu preço pago ao chegar o fim de tudo. Será o caminho fácil ou o difícil? Ambos serão complicados e ambos terão suas dificuldades, pois não existe cominho fácil. Decepções sempre virão, perdas sempre acontecerão, frustrações fazem parte do sinuoso caminho da vida e cabe somente á você superar tudo e todos da mesma forma que eu sei que superou as que aconteceram até o momento de agora. Amores vem e amores vão, e nesse novo rumo tenha a confiança de que um verdadeiro e talvez duradouro apareça, isso não é algo impossível. Nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o combústivel para a força de continuar caminhando e lutando.
Pelo teu caminho você também encontrará e aprenderá novas virtudes que carregará contigo para a eternidade. Amor ao proxímo e amor por si próprio, companherismo, amizade, humildade, compaixão, sinceridade, respeito, força de vontade, garra pra seguir em frente e tantas outras. Aprenda a cultivar tais virtudes e a passá-las para teu próximo.
Você tem os caminhos á sua frente.
Escolha.
Aprenda.
Supere.
Viva.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário