sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quem és tu?



Tem momentos que eu te odeio com todas as minhas forças e que tudo o que você diz me faz ter a vontade de gritar e te machucar.
Exitem momentos que o que eu mais quero é descansar em seus braços, esquecer de todos os meus problemas e viajar para um mundo perdido que se situa entre seus lábios, e aí você é o meu porto seguro.
Durante horas eu procuro entender o que realmente você é, por que desperta tais sentimentos em mim. O que faz de ti um ser tão místico e encantador?
Eu quero correr de você, fugir pra bem longe,  jamais voltar a ver seu rosto e esquecer o que você é ou faz, mas passam-se segundos até que eu perceba que o que eu mais quero é na verdade correr direto pra segurança do seu abraço, traçar com os dedos cada mínimo traço do seu rosto e decorar cada ato e gesto seu e saber que tu és o meu salvador.
Arrogante, irritante, estúpido, burro, incoerente, mentiroso. Isso tudo faz parte de ti, porém você é forte, decidido, sonhador, protetor, amante e tudo isso me encanta.
Não consigo chegar a nenhuma conclusão em relação a ti. Não sei se odeio o fato de ser tão errônio ou de ter tudo o que eu sonhei e procuro em um homem. Ao mesmo tempo em que és imperfeito, és o ser mais completo de perfeição que já passou pelo meu destino.
Deus meu, o que está contecendo comigo? A insanidade está chegando ao ponto crítico, ao seu ápice maior.
Te quero, te desejo, te sinto.
Fujo, me esconto, te suplico...
' Por favor...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário