quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aparência?

Fui pra famosa balada de sexta á noite. Toda glamurosa, salto alto, vestido preto, um make não muito chamativo, só o básico pra que eu me sentisse bonita por lá.
Cheguei lá com as minhas amigas , fomos ao bar pedir alguma coisa pra beber e depois seguimos pra pista, porquê a noite prometia. Enquanto eu dançava ao som da eletrônica que rolava eu avistei um gatinho maravilhoso do outro lado da pista. Era alto, forte na medida certa, moreno, bem vestido e com uma carinha de bebê do jeito que eu amava. Não resisti e gamei na hora, não conseguia tirar meus olhos dele e parecia que ele também tinha me notado no meio da multidão.
Continuei dançando, mas sem perder o meu gatinho de vista, quem sabe ele não entenderia que eu estava afim dele? De repente ele olhou pra mim e deu um sorriso e segundos depois sumiu.
Procurei pela muvuca de gente pra ver se encontrava meu encanto de garoto, mas ele parecia que tinha virado FUMAÇA. Desisti e me virei, até que eu ouvi um...
-Oi.
- AH - me assustei - Oi - fiquei sem graça.
- Estava me procurando? - nossa que presunçoso.
- Por que você acha isso? - tentei parecer indiferente.
- É que te vi me olhando e depois pareceia que você tava procurando alguém e eu pensei que era óbvio que só podia ser eu - ele sorriu com ar de maioral. Aquilo me deixou nervosa, ele podia ser lindo, mas não precisava se achar daquele jeito.
- Nossa você é bastante prepotente não é? - ele já tinha caído no meu conceito.
- Não é isso gata, é que eu confio em mim mesmo e na minha masculinidade - confiar na masculinidade? Gota d'água.!
- Confia? Então já que confia tanto, tenta pega outra gata porque essa você perdeu - virei as costas e saí andando. Carinha mala, que decepção.
Fui pro bar e comprei uma água pra molhar a garganta que estava seca e foi por lá que eu conheci um outro menino. No final eu acabei ficando com ele, que nem era tão bonito assim, mas tinha um papo ótimo e era super agradável. Percebi que a aparência nem sempre é o mais importante e que há muito mais pra se encontrar na balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário