segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Além de tudo



Já era tarde e eu havia decidido que era hora de ir para a cama. Eu estava cansada e meu rosto estava um tanto grudento por eu ter chorado, minha cabeça latejava e minha vista estava turva.
Deitei na cama, me enrrolei nas cobertas e pousei levemente minha cabeça no travesseiro. Em poucos minutos eu dormia.
Me vi em uma campina, deitada na relva e olhando pro céu. Era um lugar maravilhoso onde os pinheiros se erguiam de forma imponente e formavam uma abertura perfeita para onde eu estava. A relva era alta, verde e macia e as flores eram de tons variavados de rosa e vermelho. Haviam borboletas por toda parte e de todas as cores.
Sentei-me e encarei os bosque ao meu redor. Por entre as copas das árvores eu via o céu tão azul sem uma única nuvem e onde o sol brilhava com toda sua magnitude.
Escutei um ruído atrás de mim e virei-me depressa, assustada com o repentino movimento.
Era você que caminhava na minha direção sorrindo de uma forma que me deixou sem ar. Mesmo no sonho, meu coração reagiu á você da mesma forma que reagiria se eu estivesse acordada, batendo descompassado dentro do peito.
Você sentou-se ao meu lado e passou as mãos em meu rosto, acariciando-o de forma gentil e me fazendo corar. Eu simplismente te olhava.
Seus lábios se abriram e dele saíram as seguintes palavras: ' Eu estou bem, sempre estarei ao seu lado, não importa aonde eu esteja' , depois simplismente os tocou de leve nos meus.
E eu acordei.
Por incrível que pareça eu sorria nesse momento e foi nesse exato instante que eu entendi.
Mesmo você tendo partido, mesmo você vivendo em um outro mundo que eu não podia alcançar, você ainda me amava e cuidava de mim. Percebi que nosso amor era forte o bastante para superar as barreiras impostas.
Mesmo com a dor que me matava eu consegui entender.
Nosso amor ia além de tudo, até mesmo da barreira da morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário