sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VMB 2009



Hoje vamos esquecer os textos profundos e vamos falar de VMB.
Ontem rolou a premiação da música brasileira realizada pela MTV no Credicard Hall. Muita festa, muita música e até futebol rolou por lá com a presença do Fenômeno Ronaldo e do Mano Menezes.
Eu não pude ver a festa ao vivo porque tava na escola mas consegui ver a reprise.


Tapete Vermelho:

Não teve muita coisa do que comentar no tapete vermelho da MTV. O que eu pude reparar foi que a roupa da Marimoon era feia de mais (na minha opinião). Ela acerta várias vezes no look, mas quando resolve erra, Jesus acuda!
Muitos falaram que a roupa da Wanessa era bonita e tudo mais, mas na minha simples opinião eu não gostei muito não. O vestido era MUIIITOOO curtoo, eu tava vendo a hora de aparecer o que não devia, nem falo muito do brilho dele, mas o tecido era meio estranho, não sei explicar.




Eu também notei que a maquiagem que a Céu tava usando era uma gracinha, nada de muito forte, só com um bem natural. A Banda Cine tava no estilinho de sempre e a Banda Fresno tava de xadrez como sempre, simpática como sempre e feliz da vida.



Premiação:

Esse foi o primeiro ano do Adnet no comando do VMB. Eu achei que ele mando bem no comando. A abertura foi muito boa, não digo que superou a do Mion ano passado que eu AMEI, mas eu aprovei e foi bem a cara do Marcelo com música e tudo mais. No resto ele mando bem também, aquele efeito de estar em um lugar e em segundos em outro com outra roupa foi uma boa sacada. Aquela coisa da rádio com ele imitando várias pessoas eu também curti bastante e a Janela pro Humaitá também fico bem legal. Não digo que superou as apresentações do Mion, mas eu gostei.
Algumas coisas que eu notei durante a premiação foram umas coisinha pequenininhas, mas o Jonathas da fazenda apresentando o show da Vanessa e Ja Rule parecia que tinha esquecido o texto e ficava fazendo umas pausas de anos luz, a Mallu toda distraída apresentando Aposta com a Love Foxx que tava com uma roupa show de bola.
A Laura Neiva tava uma gracinha apresentando o prêmio de Filme/Documentário de Música.
Eu também gostei bastante dos prêmiadosos que receberam os prêmios antecipados, todos com cara de bobos sem acreditar, a Fresno foi a que mais se animou no Editorial da Capricho.
Quem gosto do Theo Becker apresentando com o Adnet? EU AMEEI *-*



Shows:

Móveis Coloniais de Acaju: Eu adorei o show dessa banda. Não conhecia, mas assim que escutei eu amei, me fez lembrar das épocas de flerte entre os casais nas praças, com aqueles vestidinhos e algodão doce. Super animado e tudo muito lindo e a mistura de instrumentos clássicos com guitarras e bateria caiu super bem com o som deles.

Erasmo Carlos: Foi o show do tremendão né, não tem nem o que falar, ele pode ter envelhecido mas não perdeu o jeito de cantar.

Wanessa e Ja Rule: Não tem muito o que falar do show, foi bom, foi o esperado,todo mundo amou,  fim.

Massacration: O show em sí foi o de sempre, feito pra dar rizada. Foi divertido, a única coisa que me deixou chateada foi a comparação com o Michael e tudo mais porque não teve nada haver, mas tá.

Vivendo do Ócio: Não vi tanta graça assim no show deles. Nem chegou aos pés do show do Nove mil Anjos no ano passado, mas estava na média.

Pitty: O show da Pitty foi ótimo como sempre, e a fofoca básica é: A Pitty está grávida a fonte foi a Twittess que estava lá concorrendo a Twitter do ano.

Franz Ferdinand: Nossa esse show dechou MUITO a desejar.  Eu já não gosto dessa banda, depois eu tive a certeza que não prestava.


Lista de Premiados:

Artista do ano: Fresno (eu fiquei muito feliz, porque eu amo muito Fresno e ano passado eu chorei por eles terem perdido, mas esse ano foi só sorriso)




Videoclipe do ano: Skank – Sutilmente

Hit do ano: NX Zero – Cartas para Você  (eu já SABIA)

Aposta MTV: Vivendo do Ócio

Melhor show: Os Paralamas do Sucesso

Artista internacional: Britney Spears  (Preferia a Beyoncé ou a Gaga)

Blog do ano: Jovem Nerd

Revelação: Cine ( eca, eu sabia que eles iam ganhar, mas que eu não suporto é verdade)

Web Hit do ano: Seminovos – Escolha já seu nerd (Como assim não foi a absoluta? foi marmelada. BRINCADEIRA)

Twitter do ano: Marcos Mion
Esse prêmio merece destaque especial. Eu confesso que eu chorei muito com o discurso do Mion, que eu fiquei super triste por ele ir pra Record e que muita coisa boa vai acabar. Lembrei dos progarmas dele que eu amava como Covernation. Chorei. gritei, vibrei.



Game do ano: The Sims 3

Filme ou documentário musical: Titãs – A Vida Até Parece uma Festa

Melhor vocalista: Lucas (Fresno)

Melhor guitarrista: Martin (Pitty)

Melhor baixista: Tavares (Fresno)

Melhor baterista: Duda (Pitty)

Rock: Forfun

Rock alternativo: Pública

Hardcore: Dead Fish

Pop: Fresno (ainda não entendi porque Pop, mas tudo bem)

MPB: Fernanda Takai

Samba: Zeca Pagodinho

Reggae: Chimarruts

Rap: MV Bill

Instrumental: Pata de Elefante

Música Eletrônica: N.A.S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário