quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O que...?

O que você anda fazendo?
Eu tenho percebido que você tem andado meio abandonado, meio sem motivação, meio sem rumo.
O que você tem feito de bom por sigo próprio?
A única coisa que eu vejo é você deixando a vida passar, deixando as oportunidades que te oferecem pra trás e deixando de lutar por um futuro melhor.
E aí eu me pergunto...Por quê?
Por quê agir assim? Por quê deixar tudo de lado?
Pra mim é tudo incoerente.
As suas atitudes me deixam confusa. Não há como entender um pessoas assim, que tem um futuro brilhante, o mundo nas mãos, uma mente privilegiada, que é tão inteligente e escolher o caminho da ignorância.
Não é fácil de compreender.
Tantas pessoas lutam por algo que está ao seu alcance e. no entanto, você trata como se fosse indiferente.
O que eu ando fazendo?
Eu luto!
Eu brigo, eu choro, eu me frustro, eu perco, eu ganho, eu erro, eu acerto, eu APRENDO.
Dou cada gota do meu sangue para aquilo que eu almejo pro meu futuro.
Não importa que seja difícil ou que alguém me diga que eu não vou conseguir, isso somente me motiva e eu vou tentar, não vou parar de sonhar porque eu NECESSITO disso pra continuar a minha caminhada, pra ter esperança porque eu não me permito deixar de tê-la, não perderei a esperança de conseguir o que eu sonho e cada gota do meu suor, cada lágrima que eu derramei, cada pedaço de mim que eu doei vai ser recompensado por um novo sorriso que aparecerá no meu rosto.
É isso. Luto e jamais deixarei de lutar. Me orgulho de ser quem sou.
Você?
Quem sabe um dia você acordorá e perceberá que vale a pena lutar.
Mas cuidado, até lá pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário