domingo, 4 de outubro de 2009

Uma palavra...

Se eu pudesse resumir em uma única palavra todos esses sentimentos que eu carrego dentro de mim, acredito que essa palavra seja DECEPÇÃO.
De certa forma tudo que eu sinto gira em torno disso, da decepção que você causou. A raiva, a frustração, a tristeza, tudo isso é porquê você mostrou ser justamente o oposto do que eu imaginava.
Todos me diziam para não acreditar, não me atirar de cabeça nisso, tomar cuidado, mas de algum jeito eu acreditava que você era diferente, ou pelo menos que podia ser. O meu desejo era provar a todos o quanto você era especial, o quanto você era diferente do que eles retratavam,  que você era verdadeiramente um homem.

Errei feio.
Descobri que você era exatamente o que eles diziam. Um moleque, uma criança, só mais um cara qualquer por aí que não sabia o que dizer ou o que fazer. Isso gerou a decepção que eu sinto hoje, e deixa acima de tudo frustrada por ter errado tanto comigo mesma e não ter podido provar o que eu tanto queria, não por mim, mas por você.
Minha guerra era perdida antes de ter sido iniciada.
Tudo bem, nós erramos, crescemos e aprendemos com isso.
Eu aprendi que existem coisas na vida que não mudam NUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário