sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lembra-se...

Você lembra daquele tempo?
É aquele tempo em que a gente costumava andar de mãos dadas pelas ruas, aquele tempo que era comum sorrirmos quando estávamos juntos. Aquela época que nós tinhamos estrelas no olhos e acreditavámos ser invencíveis e onde criamos nosso próprio mundo.
Sim, eu sabia que você lembrava...
Sabia que eu ainda sinto o seu abraço? Sabia que eu ainda sinto o aroma do seu perfume vindo com o vento?

É verdade e por favor, não ria de mim.
Sinto também o seus hálito na minha nuca, suas mãos acariciando tão de leve meu rosto, fazendo o contorno de meus lábios. Me lembro com tanta clareza como eu ficava arrepiada quando você desenhava contornos nas minhas mãos, nas minhas pernas, quando tocava de leve o lábios no meu pescoço. Tudo tão tentador, você sempre foi meu maior pecado.
Por que você ri quando eu te digo tudo isso? Faz o que eu sinto por você parecer tão insignificante. Talvez pra você, seja mesmo insignificante.
É engraçado quando se aprende a amar.
Sim, eu te amei, de uma forma que eu jamais havia amado alguém. Foi uma experiência doce como mel, mas também amarga como fel.
Como é hoje?
Você mudou, eu mudei, a vida mudou. Agora é outro tempo. O que eu posso dizer foi que eu cresci com tudo isso e agora carrego dentro de mim uma nova forma de ver o mundo. Agora eu sei que o amor é real.
Sim , eu ainda te amo, mas agora é algo diferente, mais complexo. Já não dói mais, já consigo respirar melhor e consigo olhar o sol sem chorar. Talvez eu te ame por você ter me ensinado, por você ter me mostrado um dia como é a felicidade e eu te agradeço por isso. Sinto a sua falta porque as vezes a solidão consome um pouco de mim e de certa forma eu me acostumei a ter você por perto, mas eu supero isso com o tempo.
Por que me olhas com esse olhar tão triste?
Meu amor, esse não é o fim, é apenas um novo começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário