sábado, 10 de outubro de 2009

Sinto...

Sinto saudades.
Saudades das tardes livres com os amigos, saudades de curtir o sol pela manhã. Saudades de brincar na casa da coleguinha, saudades jogar conversa fora com a melhor amiga comendo pipoca. Saudades de sair sem saber pra onde e porque, mas sempre acabar se divertindo. Saudades de tirar fotos fazendo bagunça.
Eu sinto falta do cheiro das coisas, do perfume da avó, da casa, da terra seca lá longe. Sinto falta de subir nas árvores, de comer fruta fresca, de acordar do sono na rede.
Me bate saudade dos primos, saudade do gosto das coisas. Saudades do colo da mãe, saudades de me esconder em baixo da cama. Saudades da infância.
Sinto falta do primero beijo, daquele abraço, daquela companhia, daquele carinho.
Sinto saudades.
Saudades daquela época que era tudo fácil, aquela época que eu acreditava ser invencível. Aquele tempo que tudo era especial, aquele tempo que a vida me soprava no rosto tudo o que eu sonhava, aqueles tempos que eu caminhava de mãos dadas, que eu não estava sozinha, que eu acrediatava.
Saudades de sonhar, de não chorar, de crer, de amar.
Saudades da paz, do conforto, de estar bem.
Sinto saudades...
Saudades de caminhar em PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário